PRACATUM REALIZA ENCONTRO DE CONVERSAS DIGITAIS

unnamed

Na próxima terça-feira, 25.09, acontece no Guetho Square, o “Encontre-$e – Encontro de Conversas Digitais”, composto por palestras voltadas para empreendedores, estudantes, profissionais de comunicação e pequenos produtores e instituições.

O evento vai debater a comunicação organizacional, redes sociais e empreendedorismo, discutindo formas de gerar negócios no cenário digital atual, com os palestrantes César Magalhães, Diretor da Mezo Agencia de Marketing; Beth Farias, Relações Públicas, Docentes e Produtora Cultural e Igor Albergaria, Produtor Audiovisual do SENAI, profissionais atuantes no mercado.

A ação é da Pracatum Escola de Música e Tecnologias e em parceria com a Fundação Gregório de Mattos – Prefeitura Municipal de Salvador através do Espaços Culturais Boca de Brasa. O “Encontre-$e: Encontro de Conversas Digitais” é um evento de Intercâmbio Cultural e nasce como resultado de uma proposta integradora dos cursos de Produção Cultural, Gestão em Mídias Sociais e Designer Gráfico, sendo seus alunos os realizadores –  assinando a criação da marca, a divulgação nas redes sociais e a produção do evento -, com orientação das professoras Marilia Gil, Cissa Marback e Carol Cruz.

Os interessados podem realizar gratuitamente as inscrições através do link https://bit.ly/2NP4NWb, mediante preenchimento de formulário.

Pracatum Escola de Música e Tecnologias – A Pracatum Escola de Música e Tecnologias é um eixo da Associação Pracatum Ação Social e utiliza estratégias metodológicas que auxiliam o desenvolvimento musical e cidadão dos alunos, buscando, para além do ensino teórico, desenvolver uma atitude responsável, solidária e cidadã.

Fundada em 1999, a Pracatum Escola de Música e Tecnologias traz como foco do seu trabalho o ensino profissionalizante no campo musical. Sendo um espaço de aprendizagem já reconhecido no cenário baiano, a escola já formou cerca de 2 mil jovens de Salvador e região metropolitana.

Desde a sua fundação, a Escola vem desenvolvendo um papel importante nas áreas cultural e educacional, oferecendo cursos de qualificação profissional, palestras, pesquisas, workshops e festivais de música, proporcionando aos alunos as mais diversas vivências e intercâmbios, atendendo a um público heterogêneo e multicultural dos mais variados lugares do país e do mundo.

Boca de Brasa – Desde 2013, a Fundação Gregório de Mattos desenvolve ações que visam à promoção e produção cultural pelos diversos pontos da cidade, no intuito de descentralizar as atividades em Salvador. Criado em 1986, o projeto Boca de Brasa busca fomentar a cultura na periferia, com foco na promoção da cidadania, por meio do incentivo às manifestações artísticas dos bairros da capital baiana. Em 2013, a ação recebeu um novo formato, que contempla oficinas gratuitas de diferentes áreas artísticas, bem como formação de gestores. Até 2016, foram realizadas 21 edições, com público total de 42 mil pessoas, 120 oficinas realizadas e 2.300 agentes culturais atendidos em 20 bairros. Em 2017, a FGM lança o edital Espaços Culturais Boca de Brasa, concedendo aporte financeiro a três propostas voltadas ao aprimoramento, dinamização e/ou ampliação das atividades artístico-culturais desenvolvidas em espaços culturais já existentes.

| SERVIÇO |

Encontre-$e – Encontro de Conversas Digitais

Local: Candyall Guetho Square

Data: 25 de setembro

Horário: 15h às 19h

Inscrições:  https://bit.ly/2NP4NWb

Vagas limitadas: 200

Entrada franca

PROGRAMAÇÃO

15h – Abertura dos portões

15h40 – Abertura do evento com fala de Fernando Guerreiro (FGM) e Cissa Marback (Pracatum)

16h a 16h20 – Cesar Magalhães

16h20 a 16h40 – Beth Dantas

16h40 às 17h – Igor Albergaria

17h a 17h20 – Perguntas

17h20 a 17h50 – Pocket Show Dão Black e Boghan Gaboott

Similar Posts

Feijão de Kabaça abre o 5° Candyall e Tal
Feijão de Kabaça abre o 5° Candyall e Tal

Feijão de Kabaça abre o 5° Candyall e Tal. Comer nunca foi só uma questão de matar a fome. Por isso, o feijão tamb

5º Festival de Arte Urbana
5º Festival de Arte Urbana

5º Candyall e Tal acontece 11 e 12 de novembro fortalecendo laços comunitários e integrando a programação do Salvad

Oficina “Influências dos Ritmos Africanos na Música Popular” com Alê Siqueira e Iuri Passos
Oficina “Influências dos Ritmos Africanos na Música Popular” com Alê Siqueira e Iuri Passos

Estão abertas até o dia 28 de agosto, as inscrições para a oficina Influências dos Ritmos Africanos na Música Popu