Novidades

23 de abril de 2015

Jam Session com Carlinhos Brown e Carlos Malta, no Guetho Square



IMG_3794

Os músicos Carlos Malta e Carlinhos Brown comandam a jam batizada de Candeal Beats

 O Guetho Square vai virar palco para uma jam session no encerramento da primeira edição do festival de arte urbana Candyall e Tal neste sábado, dia 25. Batizada de Candeal Beats, a jam terá participação do “cacique” Carlinhos Brown que, numa apresentação bem diferente da que costuma apresentar nos seus shows de verão, irá dividir o palco com o multinstrumentista carioca Carlos Malta.

O músico dos sopros Carlos Malta é também conhecido como O Escultor do Vento e soma funções na cadeia da produção musical, atuando como compositor, orquestrador, educador e produtor, dono de um estilo totalmente original e criativo. O artista tem diversos CDs lançados e apresenta-se nas principais cenas da música instrumental do país. Este ano ele lançará o álbum duplo “Ao vivo na China” e turnê do grupo Carlos Malta & Pife Muderno, que completa 20 anos de carreira.

Com uma carreira plural, Carlos Malta segue esculpindo seus múltiplos timbres nos saxofones, nas flautas e no pife, traduzindo, através de seu sopro, a alma da música do Brasil.

O Candyall e Tal – 1º Festival de Arte Urbana é uma realização da Associação Pracatum e terá mais três edições nos dias 2, 9 e 16 de maio.

 

SERVIÇO

Candyall e Tal – 1º Festival de Arte Urbana

Local: Candeal Pequeno de Brotas

Dia: sábado, 25

Horário: a partir das 16h

Outras edições: 2,9 e 16 de maio

Texto: Tatiane Freitas – Viva Interativa


Compartilhe