Novidades

08 de maio de 2015

Harpista de New Orleans é atração do Candyall e Tal neste sábado



img66754b6fc7a9d6f6

Neste sábado, dia 9, o Candyall e Tal – 1º Festival de Arte Urbana recebe uma atração internacional. A harpista e compositora de New Orleans, Patrice Fisher, sobe no Palquinho do Zé Botinha, no Candeal Pequeno de Brotas, acompanhada do seu Grupo Arpa, para fazer uma imperdível apresentação de jazz latino, às 18 horas.

A musicista americana Patrice Fisher é considerada uma virtuose no gênero e presença habitual nos famosos festivais de jazz de New Orleans (EUA), onde se apresenta há mais de 30 anos. A artista tem 15 álbuns gravados, todos autorais. O o último deles é “Resiliência”.

Com uma música instrumental marcada por ritmos fortes, Patrice declara ser admiradora da música do Brasil e de Cuba, o que a faz levar aos palcos um som quase sempre dançante.  Além de ter uma longa trajetória de importantes shows pelo seu país, Patrice é presença em festivais de jazz internacionais na Bolívia, Alemanha, Guatemala e Brasil. Ano passado, ela foi atração da 16ª edição do Festival de Lençóis.

Patrice Fisher apresenta-se junto com seu Grupo Arpa, formado pelo percussionista Carlos Valladares, pelo baixista Edwin Gonzalez e pelo trombonista Bem Smith.

Candyall e Tal - 1º Festival de Arte Urbana é uma realização da Associação Pracatum, com patrocínio da GVT e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, cervejaria Schin, com apoio do Sebrae, Instituto GVT e Candyall Entertainment. O festival realizará sua última edição no dia dia 16 de maio.

Candyall e Tal – 1º Festival de Arte Urbana

Local: Candeal Pequeno de Brotas

Data: Sábado, dia 9

Horário: Das 16h às 22h

Próxima edição: 16 de maio

Texto: Tatiane Freitas / Viva Interativa


Compartilhe