Novidades

10 de outubro de 2018

FGM firma parceria com Sebrae e promove Oficinas de Formação e Formalização para Agentes Culturais



16fdcfda-3ccc-4573-b0b6-632885b43356

A Prefeitura de Salvador, através da Fundação Gregório de Mattos (FGM), firma parceria com o SEBRAE, abrindo inscrições gratuitas para Oficinas de Formação e Formalização voltadas aos profissionais da área de cultura de Salvador, integrando as ações do Salvador 360.

Os agentes culturais da capital baiana podem se inscrever gratuitamente. Os interessados devem fazer a busca por Seminário de Elaboração de Projetos Culturais (clique aqui: https://goo.gl/fmzegB) ou em Palestra Presencial – A importância da Formalização para Agentes Culturais (clique aqui: https://goo.gl/cMG4x1).

As atividades acontecerão nas prefeituras bairro e nos espaços culturais geridos pela FGM, conforme cronograma abaixo. A ideia é descentralizar e capacitar o maior número de profissionais dessa área em todos os territórios e regiões administrativas da cidade. O público-alvo são agentes culturais de Salvador que atuem como Pessoa Física e tenham interesse em se tornar um Micro Empreendedor Individual (MEI); agentes culturais que atuem como Pessoa Jurídica e tenham interesse em aprender a elaborar projetos.

CRONOGRAMA

Local: Espaço Boca de Brasa Pracatum – Brotas

Datas:

18 de outubro: Oficina de Formalização – 13h às 17h

19 de outubro: Oficina de Elaboração de projeto – 13h às 17h


Compartilhe